Mônica Vital, que ganhou fama ao participar do programa Pânico durante suas temporadas na RedeTV! e Band, faleceu no último domingo (25). A informação foi confirmada por sua prima Vera Lúcia, que pediu homenagens ao programa e desejou conforto à família e amigos. O velório e sepultamento acontecerão no cemitério municipal de Vinhedo, cidade onde Mônica morava.
“Muito triste com a notícia da morte de minha querida prima Mônica Vital, a Marleninha Mattos do Pânico. Espero que esse POST alcance a produção do programa Pânico e elenco, a fim de que lhe rendam as merecidas homenagens. O velório e sepultamento serão no cemitério municipal de Vinhedo (onde ela residia), amanhã, às 11h. Que Deus conforte toda a família e amigos. Descanse em paz, prima“, escreveu a prima da artista.

Luto! Mônica Vital, conhecida como Marleninha Matos do programa Pânico, morre aos 50 anos – Reprodução/ Instagram
Mônica era conhecida no programa como Marleninha Matos, uma personagem que fazia uma paródia divertida da diretora Marlene Mattos, com uma postura rígida e exigente. Suas aparições eram frequentes e marcantes, sempre trazendo humor ao programa.
Além de atriz humorística, Mônica trabalhava como radialista. Após o fim do Pânico na Band, ela desapareceu da mídia televisiva. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Leia também: Babá dos filhos da influenciadora digital Evelyn Regly, morre de forma repentina: ‘Sem chão’
Erika, babá dos filhos da influenciadora digital Evelyn Regly, faleceu de forma inesperada no último fim de semana, deixando a família e seguidores abalados. Ela cuidava de Lucas, de 5 anos, e Alana, de 2, e fazia parte da rotina da casa há quase três anos.
A influenciadora contou nas redes sociais que Erika ou mal em casa e foi levada ao hospital, onde sofreu quatro paradas cardíacas. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu. Evelyn explicou que a causa da morte ainda não foi confirmada, pois o laudo do IML ainda não foi concluído. Continue lendo aqui!