Ícone do site ContilNet Notícias

Academia onde jovem morreu no RJ retoma atividades e faz post polêmico nas redes sociais 54k5l

Por 6h4329

academia-onde-jovem-morreu-no-rj-retoma-atividades-e-faz-post-polemico-nas-redes-sociais

Academia onde jovem morreu no RJ retoma atividades e faz post polêmico nas redes sociais

A academia Forma Fitness, localizada em Copacabana, Rio de Janeiro, retomou suas atividades após a morte de Dayane de Jesus, de 22 anos, que sofreu um mal súbito durante o treino na última terça-feira (22/5). O estabelecimento havia sido interditado por descumprir normas de emergência.

Em comunicado nas redes sociais, a academia anunciou a reabertura e afirmou que os dias de interdição seriam compensados ao fim do plano contrato dos alunos. A publicação, no entanto, gerou controvérsia ao adotar um tom incisivo, sugerindo que funcionários e clientes que não compartilhassem da visão da empresa deveriam se desligar. Devido a repercussão negativa, a academia posteriormente apagou a publicação polêmica.

“Voltamos com força total! Para nossos clientes que sabem o quanto somos obcecados por segurança no ambiente de treino. Pedimos desculpas pela fatalidade e oremos pela aluna Gym”, disse, em nota oficial, a academia. “Mas também serviu para ver quais clientes/funcionáios fecham com a empresa. Aos que trabalham na empresa. Aos que trabalham como personal, e ‘discorda [sic], Cai Fora! Ninguém está aqui obrigado… A empresa tem dono. Não Gostou, é só sair”, completa a publicação.

Veja as fotos 3i61x

Repodução
Estudante da UFRJ morre após mal súbito em academia sem desfibrilador no RioReprodução/Instagram
Estudante da UFRJ morre após mal súbito em academia sem desfibrilador no RioReprodução
Reprodução

Leia Também 6n1z4e

Notícias

Estudante da UFRJ morre após mal súbito em academia sem desfibrilador no Rio 86t1a

Redes Sociais

Atriz da Globo revela que filho de 21 anos morreu após “mal súbito” k1s55

Famosos

Antes de Luan ar mal, médico havia pedido que ele se afastasse dos palcos por uns dias 211hd

Esportes

Atleta de futsal a mal enquanto amarrava o cadarço em treinamento e morre 53625l

A mãe de Dayane, Rose de Jesus, expressou indignação com a forma como a academia tratou o ocorrido. Segundo relatos, ela questionou se estavam debochando de sua filha e criticou a falta de empatia da empresa.

Dayane era estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e faleceu após perder a consciência durante o treino. Câmeras de segurança registraram o momento do mal súbito.

Sair da versão mobile