Criança de três anos morre após cair do 7º andar de prédio

Bombeiros chegaram a prestar socorro, mas a criança identificada como Saori Dantas Santiago Sales não resistiu

Uma criança de três anos morreu na noite desta sexta-feira (16) após cair do 7º andar de um prédio no bairro de Brotas. O caso aconteceu no Condomínio Edifício Fabiana, na Rua Rodolfo Pimentel. Segundo a Polícia Civil (PC), a criança foi identificada como Saori Dantas Santiago Sales.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a criança. Segundo os bombeiros, ela não resistiu e morreu ainda no local.

Condomínio Edifício Fabiana/Foto: Paula Fróes/CORREIO

Informações preliminares apontam que a criança estava acompanhada da mãe e da avó quando o acidente aconteceu. Ela teria caído da janela do quarto, na área de entrada da garagem do prédio. A família foi ouvida por equipes da Polícia Militar.

Testemunhas contaram que as telas dos apartamentos foram retiradas para uma reforma na fachada do edifício. A reportagem tentou conversar com o porteiro do prédio, que disse ter sido proibido pelo síndico de falar com a imprensa.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção e demais procedimentos legais da perícia.

De acordo com a PC, as guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas por equipes da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). A expectativa do órgão é de que laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depoimento de familiares ajudem no esclarecimento do caso.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou ao CORREIO que uma ambulância esteve no local, mas que outros detalhes do prontuário médico não serão divulgados.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.