ma mulher de 53 anos, identificada como Valderlina da Silva Mareiro, foi morta no final da tarde desta quarta-feira (20) com vários disparos de arma de fogo em um beco localizado na rua das Flores que dá o pela rua João Valter, bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.
Segundo informações preliminares de populares que testemunhou o crime reou ao sargento Denis Monteiro, da 8ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária), a mulher era residente de outra rua, mas sempre vinha jogar baralho em um bar do beco das Flores. A família também nega qualquer envolvimento da senhora com o tráfico de drogas. Uma equipe de investigação da Polícia Civil esteve no local atrás de colher mais inforamções, porém, a lei do silêncio prevalece.
A polícia isolou onde a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da mulher foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe. A Polícia ainda não tem uma linha de investigação que possa saber a motivação para o crime.