Laudo do IML aponta 51 facadas e 3 tiros em assassinato de PM contra a própria esposa no Espírito Santo

Crime aconteceu dentro de clínica médica em Santos; filha de 10 anos também foi ferida

O feminicídio que chocou Santos, no litoral de São Paulo, onde Amanda Fernandes Carvalho, de 42 anos, foi assassinada com 51 facadas e três tiros pelo próprio marido, o sargento da Polícia Militar Samir do Nascimento Rodrigues de Carvalho, teve o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) confirmando a brutalidade do crime.

FIQUE POR DENTRO:  Menina se jogou na frente da mãe para salvá-la de tiros disparados pelo pai sargento

No dia 7 de maio, dentro de uma clínica médica localizada na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé, o sargento invadiu o local e disparou contra Amanda e a filha do casal, de apenas 10 anos. Depois, ele ou a golpear a esposa com uma faca. Amanda morreu na hora. A menina foi socorrida com vida e ficou internada por seis dias. Ela sobreviveu.

Samir Carvalho matou a esposa Amanda Fernandes em Santos, SP — Foto: Reprodução/Instagram

O laudo médico indica que os golpes de faca se concentraram no lado direito do corpo de Amanda, atingindo a região entre a coxa e o rosto. Os tiros foram efetuados à distância, segundo o documento.

A causa da morte, conforme o legista, foi “violenta, decorrente de anemia aguda por hemorragia interna traumática”, em razão dos ferimentos provocados tanto pelos disparos quanto pelas facadas.

O sargento foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.