Leonardo Costa Carrilho, de 28 anos, conhecido como “Pelezinho”, foi encontrado em estado gravíssimo após ser baleado com dois tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (20), em via pública no bairro Fontenele de Castro, no município de Brasiléia, interior do Acre.
Segundo informações dos policiais civis, a equipe foi até o bairro para realizar diligências após receber uma denúncia anônima. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Leonardo caído na rua. A vítima apresentava ferimentos graves, com exposição de massa encefálica causada pelos disparos.
Diante da gravidade do caso, os policiais colocaram o homem na carroceria da viatura descaracterizada e o levaram rapidamente ao Hospital Regional do Alto Acre, Raimundo Chaar, onde ele deu entrada em estado gravíssimo.
Após o socorro, os policiais retornaram ao bairro Fontenele de Castro para coletar informações sobre a tentativa de homicídio. Os levantamentos iniciais estão sendo realizados, e a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia.