Denunciado pela filha, cadeirante é preso por violência doméstica no interior do Acre

Homem é acusado de agredir a esposa e danificar móveis da casa no bairro Cruzeirão

A Polícia Militar prendeu um homem cadeirante, identificado como Aldenir, na noite deste domingo (18), acusado de agredir a esposa e danificar objetos da residência do casal, no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do casal acionou a polícia após presenciar mais um episódio de violência dentro de casa. Segundo ela, as agressões por parte do pai são recorrentes.

Segundo ela, as agressões por parte do pai são recorrentes / ILUSTRATIVA

À PM, a vítima relatou que havia saído para comprar pão e, ao retornar, foi surpreendida pelo comportamento agressivo do marido, que ou a agredi-la fisicamente e destruiu móveis do imóvel. A mulher revelou ainda que, em dias anteriores, o suspeito teria escondido uma faca sob o travesseiro como forma de ameaça.

No local, os policiais constataram os danos: uma televisão com a tela quebrada, louças destruídas, um armário com avarias e uma geladeira com perfurações de faca.

Aos policiais, o acusado afirmou que ou o dia sozinho e alegou ter se irritado porque a esposa só retornou à noite. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A vítima manifestou temor de que os episódios de violência possam se agravar.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.