Ícone do site ContilNet Notícias

Cronologia do crime: PM de SP mata esposa em frente a outros policiais 4c3j58

Por Metrópoles 715j4a

morte da Amanda Carvalho, de 42 anos, no dia 7 de maio em Santos, é mais um assassinato brutal a ser contabilizado nos números assustadores da criminalidade em São Paulo. Com reconstituição marcada para esta quinta-feira (22/5), a execução da empresária pelo marido, o sargento Polícia Militar (PM) Samir Carvalho, tem requintes de crueldade e algumas pontas soltas.

Reprodução/ Redes Sociais

Confira a cronologia do crime: 3l4w5v

Quem era Amanda? 5v652

Amanda Fernandes Carvalho tinha 42 anos quando foi morta pelo marido, com o qual tinha dois filhos, sendo um deles a menina de 10 anos também atingida por disparos. Ela também tinha um filho de 17 anos, fruto de outro casamento.

Amanda tinha uma vida bem pública nas redes sociais e fazia questão de mostrar em um dos perfis que era casada com Samir e mãe de três filhos, os definindo como os “motivos de viver”.

Amanda era sócia de uma empresa de logística com sede na cidade de Santos, mas já atuou no ramo da publicidade. Ela chegou a participar de um vídeo comercial de uma marca de cerveja.

Além disso, era apaixonado em vôlei e inclusive fundou o time misto da empresa em que trabalha, que competia em torneios da modalidade na região.

Sair da versão mobile