Durante um depoimento recente, Renata comentou sobre as perguntas que vem recebendo a respeito de um possível relacionamento com Maike fora do confinamento. A sister disse que o assunto tem surgido com frequência e, com bom humor, respondeu às especulações.
“Às vezes fazem umas perguntas muito… aí eu fico só assim, hahaha! Eu não sei se pode falar. Perguntando coisas sobre o romance. Aí você fica…”, contou, rindo. Renata explicou que, embora tenha vivido momentos marcantes ao lado de Maike dentro da casa, a realidade fora do programa é diferente: “Pra mim isso é meio óbvio. Porque aqui não teve muito… eu acho que lá fora a vida é diferente, então tem outras coisas pra se conhecerem. Minhas e dele também”.
Ela reforçou que, fora do programa, será necessário um novo momento para que ambos possam se redescobrir: “Vai ter que existir esse momento de, lá fora, a gente se permitir outras coisas. Ter uma nova conversa”. Em tom descontraído, Renata ainda brincou: “Por isso eu ficava frescando dizendo assim, ‘me mande a proposta! Me mande o currículo que vou avaliar’”.
Apesar da incerteza sobre o futuro, a ex-participante garantiu que não se arrepende do que viveu no reality. “Não deixei de viver nada aqui dentro. Já me viu com geleca na cabeça, com pipoca, com pó na cara, com molho de tomate. A bicha já me viu de todos os jeitos. Então beleza, não tem mais o que entregar, é isso”.
Renata também revelou o apelido carinhoso que deu a Maike: “Já dei um apelido pra ela, de princesa Mika. Já tá batizadíssima!”. Ainda assim, ela deixou claro que o tempo fora da casa será decisivo para entender o que realmente pode acontecer entre os dois: “Mas eu sei que a vida lá fora é diferente, precisa ter esse outro lado, que eu não sei ainda como vai ser as coisas”.