Renata analisa jogo dos adversários e destaca trajetória sob pressão: “Estive mais exposta”

Ela ainda refletiu sobre o impacto dessa dinâmica em sua postura no jogo

Em um desabafo reflexivo, Renata analisou sua trajetória no jogo e apontou diferenças estratégicas entre ela e seus adversários. A sister comentou sobre a sensação de vulnerabilidade por fazer parte de um grupo em minoria durante boa parte do programa.

“Eu não sei se meu ponto de vista tá certo, mas… eu fico pensando nisso, não quero desmerecer a trajetória de ninguém, muito pelo contrário. Eu acho que todo mundo se esforçou muito pra estar aqui hoje. E eu fiquei me questionando em alguns momentos, o que o Brasil levaria de achar que eu mereço mais que outra pessoa. Uma Pipoca contra dois Camarotes.”

Renata destacou que, enquanto os adversários desfrutavam da segurança de pertencer a um grupo majoritário, ela enfrentou o jogo de forma mais exposta e arriscada: “Eu acho que o fato de eles estarem em um grupo que era maioria, eles ficaram uma parte do jogo muito confortáveis, e eu estive mais exposta. Em vários momentos, de saber que eu seria a mais votada, fui colocada no paredão inúmeras vezes por a gente estar em minoria.”

Ela ainda refletiu sobre o impacto dessa dinâmica em sua postura no jogo: “Acho que isso deixou eles um pouco acomodados, de saber que estavam ali sempre protegidos de votar com o grupo. Eu me senti mais exposta. Acaba que quando você está em um grupo que é maior, ele te protege mais, te defende mais. É estratégia de jogo, obviamente.”

Renata concluiu dizendo que a pressão constante acabou exigindo mais dela emocionalmente e estrategicamente: “Eu acho que isso fez com que eu tivesse que lutar mais.”

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.