População destrói casa de homem acusado de matar adolescente de 13 anos a facadas

Caso ocorreu na manhã deste sábado (5), no Maranhão

Em Aldeias Altas, no Maranhão, um crime chocante ocorrido na manhã deste sábado (5), deixou a população local em estado de revolta. Segundo informações, Ana Beatriz do Nascimento Feitosa, uma adolescente de apenas 13 anos, foi brutalmente assassinada a facadas.

População destrói casa de homem acusado de matar adolescente de 13 anos a facadas. Foto: Reprodução

O suspeito do crime tentou fugir, mas foi preso pela Força Tática em Codó-MA. Indignados com a situação, os moradores que ficaram sabendo do caso, destruíram quase por completo a casa do homem.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os momentos de revolta da população, que também se uniram em frente à delegacia em que o acusado estava.

De acordo com informações preliminares, Ana Beatriz estava sendo seguida pelo autor do crime, que desceu de sua moto e a abordou. A vítima tentou correr e pediu ajuda, mas foi atingida por diversos golpes de faca. Mesmo socorrida, Ana não conseguiu resistir aos ferimentos.

Vítima tinha 13 anos, tentou fugir do acusado, mas foi surpreendida. Foto: Reprodução

A tragédia gerou grande comoção entre os familiares e amigos de Ana Beatriz, que clamam por justiça. A própria população fez barricadas e ficaram em alerta nas saídas da cidade para impedir a fuga do suspeito do crime.

Veja o vídeo: 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.