O lutador conhecido como Bruno Mutante, de 29 anos, está a caminho do BRTL Fight Combat, um dos maiores circuitos de MMA do Norte do país, onde disputará o cinturão contra Isac Silva, de Iranduba, no Amazonas. O evento acontece no próximo sábado (26), em Porto Velho, Rondônia.

O lutador irá enfrentar um oponente que está invicto/Foto: Cedida
Além dele, outros quatro atletas acreanos participarão do evento, entre eles Thomas Bryan, que também disputará um cinturão durante a competição. Mutante já realizou duas lutas pela organização, tendo perdido na estreia e vencido o segundo combate. Já seu rival, Silva, acumula três vitórias consecutivas.
Apesar do retrospecto desfavorável, Mutante afirma estar confiante para a disputa e garante que pretende voltar ao Acre com o cinturão.
“Tô pronto pra fazer uma guerra, bem preparado e com muita vontade”, declarou.
Sobre sua preparação, o lutador contou que ou por um processo extenso, com mais de dois meses de treinos técnicos e físicos.
“Foi uma preparação muito boa, foram pouco mais de 60 dias de preparação”, revelou.
Bruno Mutante é artista marcial há 12 anos. Começou a treinar Jiu-Jitsu em 2013, migrou para o Kickboxing e, posteriormente, para o MMA. Além disso, é professor em um projeto social realizado no bairro Calafate, em Rio Branco, capital acreana.