Ícone do site ContilNet Notícias

Delma se oferece para ir ao Paredão e emociona colegas de confinamento 1yl23

Por Uellitor, ContilNet 2g1q5g

Em uma conversa com os colegas do Quarto Anos 50, Delma surpreendeu ao se colocar à disposição do grupo para ser votada no Paredão desta semana, já que seus rivais João Pedro esta como líder e Renata já está no paredão. A decisão surpreendeu os participantes, especialmente Guilherme, seu genro dentro do reality.

“Pode votar em mim sem medo, minha gente. Gui é que não pode votar e vota em um de vocês, e vocês votam em mim. E seja o que Deus quiser”, declarou Delma, demonstrando convicção em seu pedido.

Guilherme rejeitou a ideia: “Não existe eu votar na senhora, pelo amor de Deus.”

Vinícius tentou amenizar a tensão: “Cada um vai votar em quem quiser, a gente sabe que isso iria acontecer, e depois a gente descobre quem é que tá no Paredão.”

Delma insistiu em seu posicionamento e pediu explicitamente ao grupo que a colocasse no Paredão: “Pode me botar no Paredão. Eu prefiro, juro. Estou dizendo, de coração, votem em mim. Dani me pediu e eu botei ela. Façam por mim e amanhã votem em mim tudinho. Eu quero que meu genro fique. Quanto mais tempo ele ficar…”

Guilherme tentou acalmá-la, dizendo que ela estava apenas ansiosa: “Não é assim também, não. É porque a senhora tá ansiosa, ou o dia todinho aqui.”

Mas Delma reforçou sua decisão com emoção: “Guilherme, eu sei do meu coração. Deixa eu ir pro Paredão, em nome de Jesus! Deixa votarem em mim pra eu ir pro Paredão! Eu sei da minha necessidade e da minha vontade. Você fica aí lutando pela família!”

Guilherme então desabafa: “Mas eu não quero ficar sem a senhora.”

Delma então finalizou com uma fala impactante: “Mas não tem que ser assim, não. Tu já imaginou se tu sair primeiro que eu e eu ficar sem tu, e no meu desespero apertar aquilo e perder tudo que eu ganhei? Deixa eu ir na frente, cacete, e tu fica aí lutando! É você saindo por aquela porta e eu apertando o botão! Ficar sem você aqui eu endoido!”

Sair da versão mobile