O advogado Valber Fontinele, que representa as vítimas do grave acidente ocorrido na última quinta-feira (16) na Via Verde, se pronunciou publicamente sobre a postura de Talysson Duarte. A colisão, registrada nas proximidades da Terceira Ponte, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
A tragédia envolveu o técnico em sistemas eletrônicos de segurança Márcio Pinheiro da Silva, de 46 anos, que morreu no local, além de Fábio Farias de Lima, de 34 anos, Carpeggiane de Freitas Lopes, de 46 anos — ambos funcionários da empresa VIP —, e a motociclista Rayane Xavier Lima Verde, de 31 anos.
SAIBA MAIS: Vítimas de acidente de trânsito que deixou mortos e feridos na Via Verde são identificadas
Durante o pronunciamento, Fontinele criticou duramente a conduta de Talysson, acusando-o de omissão e má fé diante da gravidade do acidente.

Durante o pronunciamento, Fontinele criticou duramente a conduta de Talysson, acusando-o de omissão e má fé diante da gravidade do acidente / Foto: Redes Sociais
“Sou advogado de uma das vítimas. Aliás, sou advogado de todas as vítimas e da sociedade revoltada. Primeiro, ele demonstrou ser uma pessoa de má fé. Ainda que não houvesse culpa direta no acidente, ele sabe que houve vítimas, que há famílias em sofrimento, gente hospitalizada, com dores, sem medicamentos, sem qualquer assistência — e ele nunca procurou saber das necessidades dessas pessoas”, afirmou.
VEJA TAMBÉM: PRF nega ter favorecido motorista após grave acidente que deixou 1 morto e 3 feridos na Via Verde

Polícia Civil instaura inquérito para investigar acidente com vítimas fatais na Via Verde. Foto: Reprodução
O advogado também destacou que, mesmo ados vários dias do acidente, o envolvido não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
“Isso é um ato de covardia. Ele ainda não foi à delegacia. Foi apenas o advogado dele. Quero acompanhar esse inquérito do início ao fim. Quero saber a versão dele, quero ter o ao boletim de acidente de trânsito e saber quais crimes serão atribuídos a ele”, completou Fontinele.
CONFIRA: Advogado nega que motorista envolvido em acidente na Via Verde tenha tentado fugir do local
A investigação está em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil.
VEJA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA: