A criadora de conteúdo digital acreana, Larissa Santos, que tem pouco mais de 8 mil seguidores no Instagram, está sendo acusada pela Yalorixá, Natti Torres, de encomendar magias e jogos de cartas e não pagar. O caso veio à tona no último domingo, quando as duas utilizaram suas redes sociais para se manifestar sobre o caso.

As duas se manifestaram em suas redes sociais sobre o caso/ Foto: Reprodução
De acordo Natti Torres, Larissa Santos teria encomendado amarrações e outros tipos de trabalhos para ex-parceiros e até para familiares. A dívida segundo a Yalorixá é de R$ 3 mil, e a influenciadora teria sido acusada, ainda, de dar golpe em outras pessoas.
“São varias pessoas, e cada vez chega mais gente para falar que levou um golpe dela, que ela fez isso, que fez aquilo. Falando como ela é como pessoa. Como ela disse que está tomando as medidas cabíveis, eu também vou tomar minhas medidas cabíveis”, disse.
Diante da situação, Larissa Santos divulgou uma nota acerca da situação e negou as acusações feitas pelas Yalorixá.
“Diante das informações falsas que estão sendo divulgadas, esclareço que tais alegações não condizem com a realidade e são completamente infundadas. Já estou adotando toas as medidas cabíveis para que a verdade prevaleça e os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. Reafirmou meu compromisso com a transparência e a legalidade, não compactuando com qualquer tentativa de disseminação de informações enganosas”, disse por meio de nota.
Nos stories de sua página no Instagram, Natti Torres falou sobre a situação e divulgou partes de conversas entre ela e Larissa Santos.