Na madrugada, Aline foi flagrada chorando copiosamente na área externa da casa. Vinícius se aproximou para consolá-la, e a sister, emocionada, desabafou sobre as dificuldades que enfrenta no jogo.
“Só se defender não é uma boa estratégia, sabe? Na vida… Você tem que atacar. Mas aqui é muita gente de uma vez! E essas pessoas parecem que pesam mais o lado ruim. O que eu sou de bom, ou o que fui de bom, para nenhuma delas pesa”, lamentou Aline, entre lágrimas.
Ela afirmou sentir que está sendo reduzida a uma única faceta pelos colegas. “Não é pelo jogo. Você entende que é além? Parece que eles me resumem a uma coisa.” Vinícius tentou consolá-la, sugerindo que essa simplificação dos outros pode ser uma forma mais fácil de lidar com a convivência no confinamento.
Determinada a mudar sua postura, Aline afirmou que não pretende ficar iva diante das adversidades. “Eu tenho que rugir mesmo para que eles vejam que eu não estou aqui só brincando. Mas pesa, sabe?”
“Se eu fraquejar, não vou longe”
A sister revelou a Vinícius que se sente desvalorizada por pessoas para as quais já demonstrou carinho dentro da casa. “São pessoas que me doei um pouquinho para cada, do meu jeito… É tão ruim isso!”
Mesmo abalada, Aline garantiu que pretende se manter firme. “Eu prefiro que eles me vejam assim mesmo. Se eu fraquejar, meu amor, eu não vou muito longe, não!” Vinícius compartilhou do sentimento de decepção, mas ressaltou que tem conseguido lidar melhor com a situação do que imaginava. “Mar calmo não faz bom marinheiro.”
Aline também revelou sua frustração com o clima da casa. “Não me arrependo do carinho que entreguei, só sinto muito por como tudo está indo. Não precisava ser assim. Queria que fosse um jogo mais sadio.”
Aline recebe advertência após esquecer munhequeira
Após o desabafo com Vinícius, Aline lavou a munhequeira da Mira do Líder, mas esqueceu de usá-la, o que resultou em uma chamada de atenção no telão. Diante da advertência, a sister retornou para dentro da casa.