A mansão de Oruam, onde ele foi preso, na manhã desta quarta-feira (26/2), durante uma operação da Polícia Civil por dar abrigo a um traficante do Complexo da Penha, chamou a atenção. O imóvel, que tem vista para o mar, conta com três andares, piscina, sala de jogos e até elevador.
Imagens da casa, feitas pelos agentes que efetuaram a prisão do rapper, às quais a coluna Fábia Oliveira teve o, mostram o artista sentado no sofá ao lado de amigos e do criminoso que era procurado pela Justiça.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo
Material apreendido
A Polícia Civil encontrou uma pistola nove milímetros com kit rajada, pelo menos 10 armas de air soft, joias e celulares na casa de Oruam. A coluna teve o a imagens do material levado à Cidade Polícia, na zona norte do Rio.
Oruam foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26/2), por dar abrigo a um traficante da Penha, que estava foragido da Justiça e seria o dono da arma.

/Reprodução
Desafiou jornalistas
Ao chegar na central de polícia, o rapper foi questionado sobre a presença do criminoso em sua mansão e desafiou os jornalistas que faziam a cobertura do caso.
“Não tenho nada pra falar pra tu, não, cara. Tu é o delegado ou o juiz pra falar alguma coisa pra você?”, afirmou ele, antes de completar: “Não me encosta, tá doidão?”, encerrou, com a cara fechada.
A prisão
Oruam foi preso mais uma vez, na manhã desta quarta-feira (26/2), no Joá, zona oeste do Rio. O cantor foi alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro e os agentes encontraram um traficante do Complexo da Penha, que estava foragido da Justiça por crime organizado, na casa do rapper.
De acordo com a TV Globo, o rapaz era alvo de busca e apreensão por conta de uma investigação de disparo de arma de fogo dentro de um condomínio de Igaratá, iniciada em São Paulo.
Vale lembrar que, na última sexta-feira (21/2), Oruam já havia sido detido após furar uma blitz que acontecia na Barra da Tijuca. Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa.