23 de maio de 2025

Rondoniense morre nos EUA em acidente de carro; ‘Era um rapaz muito alegre’

Jovem foi diagnosticado com morte encefálica e depois de dias internado os familiares optaram pela doação de órgãos

Luidy Celestino, de 27 anos, morreu na última semana em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente. Segundo familiares, ele caiu do carro em que estava e bateu a cabeça no chão. O jovem era natural de Rondônia e sempre teve o sonho de morar nos Estados Unidos.

Jovem rondoniense que morreu nos EUA — Foto: Redes Sociais/Reprodução

No momento do acidente Luidy estava em companhia do marido e voltava da casa de uma amiga. O socorro foi chamado e o jovem foi levado até um hospital, inconsciente, onde foi constatada a morte encefálica. Ele ou dias internado, até que os familiares optaram pela doação de órgãos.

“A pedido da família, os aparelhos ficaram por mais 2 dias ligados, crendo em um milagre. ados os dias, foi resolvido fazer a doação dos órgãos para que pudesse ajudar outras pessoas, pois assim era ele em vida”, afirmou o tio de Luidy.

A família relembra que Luidy era um jovem alegre e que fazia amizade por onde ava. Quando morava em Rondônia, tinha o sonho de ir para os Estados Unidos.

“Ele viveu aqui como ninguém, onde ele ava transmitia alegria. E nos deixou uma grande lição de vida: que nossa agem aqui na terra é ageira e nós temos que aproveitar essa agem aqui com intensidade e nunca deixar de falar de amor e alegria para as pessoas”, finalizou o tio.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.