Em respeito à morte de Flaviano, MDB vai escolher novo presidente a partir da próxima semana

O cargo de presidente estadual do partido está sendo ocupado, de forma interina, pelo ex-prefeito Vagner Sales

Após a morte do ex-governador Flaviano Melo, que faleceu na última quarta-feira (20), quem assumiu a presidência estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de forma interina, foi o ex-prefeito Vagner Sales. A decisão sobre quem ocupará oficialmente o cargo deve ser tomada nos próximos dias.

VEJA MAIS: Briga por presidência do MDB — nessa altura do campeonato — é desrespeito a Flaviano Melo

A reportagem do ContilNet conversou nesta segunda-feira (25) com o ex-prefeito Marcus Alexandre, que integra a executiva, sobre a definição de quem deve presidir o partido.

MDB no Acre/Foto: Reprodução

Marcus explicou que, em respeito à morte de Flaviano, a cúpula do MDB só deverá se reunir na próxima semana para discutir a questão.

“Amanhã será a missa de 7º dia do Flaviano, e o MDB entrou de luto. O Vagner informou que não vamos abrir o partido nesses dias, em respeito à morte do nosso ex-presidente”, destacou.

CONFIRA TAMBÉM: Deputado estaria se movimentando para tomar o comando do MDB após a morte de Flaviano

O ex-prefeito foi questionado se tem algum interesse em disputar o cargo. “Não abrimos nenhuma discussão ainda. Seria até deselegante, por parte de qualquer um, abrir uma discussão sobre isso no momento. Vamos respeitar essa semana”, finalizou.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.