Tião Bocalom, que se reelegeu prefeito de Rio Branco neste domingo (6), chegou à Praça da Revolução junto de seu vice, Alysson Bestene, no final da tarde, para celebrar a vitória junto com seus apoiadores.
Em entrevista coletiva, Bocalom afirmou que deverá perdoar os ataques sofridos durante campanha eleitoral.

Com alegria contagiante, Tião Bocalom destaca a importância do perdão e a confiança em um futuro promissor para Rio Branco/Foto: Cristian Raphael
“Perdoo todos eles. Jesus já dizia isso aí, temos que perdoar, principalmente aqueles que não sabem o que falam”, disse o prefeito.
Bocalom chegou à sede da prefeitura acompanhado do Governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, do senador Marcio Bittar, e de outras figuras políticas que apoiaram sua campanha.
O prefeito revelou, ainda, está confiante na vitória desde o início do pleito eleitoral, confirmando o resultado nas urnas.
“Desde o começo, eu sempre dizia, nós vamos ganhar, sem pano, nós vamos ganhar no primeiro turno. Evidentemente, o que a gente falava, vamos ganhar com 60%, é claro, o candidato tem que puxar pra cima, não tem que puxar pra baixo nunca, e foi isso, e graças a Deus, 55% dos votos é muito voto”, ressaltou.