Ícone do site ContilNet Notícias

Mulher trans leva dois tiros após ter morte encomendada 8pr

Por Metrópoles 715j4a

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), na madrugada desta quarta-feira (3/7), após planejar a morte de uma transexual no Bairro Cristal, em Cristalina (GO), região do Entorno do DF.

A vítima foi abordada no bairro e alvejada com dois tiros. Um dos disparos acertou a barriga da vítima, deixou ela em estado grave. A mulher trans foi levada para o Hospital Regional de Luziânia, onde permanecia estável até a última atualização desta reportagem.

Por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da equipe de Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), e da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a suspeita presa em flagrante afirmou que havia mandado outros dois homens atirarem na transexual, porém, eles foram liberados por falta de provas após o interrogatório. Ainda não se sabe a autoria dos disparos.

A PCGO trabalha com a linha de investigação de que a motivação do crime tenha sido por vingança. A criminosa encontra-se à disposição da Justiça e a polícia continua investigando o caso.

Sair da versão mobile